CIDADES | Acidente

Grávida fica presa às ferragens após capotamento em Boa Vista
Mulher está no sétimo mês de gravidez. Ela foi retirada das ferragens pelos Bombeiros e levada à maternidade pelo Samu.




Vítima grávida foi retirada pelos Bombeiros — Foto: Valéria Oliveira/G1 RR

Uma grávida de 7 meses ficou presa às ferragens após um capotamento na tarde deste domingo (20) na avenida Venezuela, trecho urbano da BR-174, em Boa Vista. Ela foi retira pelos Bombeiros e levada à maternidade.

A mulher estava no banco do passageiro do veículo conduzido pelo marido, que permaneceu no local e acompanhou a retirada da vítima das ferragens. Ele saiu ileso.

O acidente foi por volta de 17h e envolveu um outro carro de passeio, conduzido por um agente de saúde, de 32 anos, e foi após o viaduto, no sentido praça Simón Bolívar, no Pricumã, zona Oeste.

Segundo o agente de saúde, ele seguia na faixa da esquerda quando o motorista com a grávida bateu de raspão na sua lateral direita, ao tentar ultrapassar, e capotou em seguida. O agente estava com a namorada e um primo. Nenhum deles se feriu.

Durante o capotamento, o carro derrubou um poste de concreto no meio da pista. Havia vários estilhaços de vidro espalhados na avenida.

Para remover a grávida das ferragens foi necessário retirar uma das portas do carro. Ela estava consciente e foi levada à maternidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Foi necessário fechar a avenida nos dois sentidos. A Polícia Militar deu apoio no local.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no acidente. Os dois motoristas fizeram teste do bafômetro, mas até a publicação desta matéria não havia informações sobre o desfecho da ocorrência, que ainda estava em andamento.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM